FC Porto: José Gomes é o novo adjunto da equipa técnica

Depois da saída de Carlos Azenha, o FC Porto confirma que José Gomes irá ocupar o cargo de treinador adjunto da equipa técnica coordenada por Jesualdo Ferreira.

Em declarações ao site oficial dos “dragões”, José Gomes revelou-se bastante satisfeito com esta oportunidade, referindo que o convite azul e branco foi «aceite de imediato» e que espera, acima de tudo, poder «contribuir para que o clube mantenha a sua vocação ganhadora».

Com 38 anos, José Gomes atenta que «o valor e a dimensão do FC Porto atribuem a este desafio um simbolismo especial», assumindo que a sua admiração pelos “dragões” remonta aos tempos de criança.

O adjunto realça ainda a boa relação que mantém com Jesualdo Ferreira: «já trabalhámos juntos e o nosso entendimento sempre foi fácil».

Recorde-se que o futuro elemento da equipa técnica do FC Porto já passou pelo Paços de Ferreira e pelo Gil Vicente, encontrando depois Jesualdo Ferreira no Benfica, no legado de Toni.Como treinador principal, José Gomes esteve novamente no Paços de Ferreira, seguindo-se passagens pelo Desportivo das Aves, Leixões, União de Leiria e novamente Desportivo das Aves, de onde saiu na última época. Aos adeptos do FC Porto, José Gomes pede que «continuem a apoiar a equipa com o mesmo entusiasmo e da mesma forma apaixonada como o fizeram ao longo desta época», salientando que, «também neste factor, o FC Porto é líder».

Fontes: FC Porto e Relvado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *