José Gomes e Fernando Chalana no P. Ferreira

José Gomes e Fernando Chalana estão de saída do Benfica para o Paços de Ferreira. O preparador físico da equipa técnica de José António Camacho e o ex-adjunto de Jesualdo Ferreira não chegaram a acordo com vista à renovação.

José Gomes e Fernando Chalana vão abandonar o Benfica no final desta época. O ainda preparador físico da equipa técnica liderada pelo técnico espanhol José António Camacho será, na próxima temporada, o treinador principal do Paços de Ferreira, substituindo assim José Mota, que está de saída do clube da «capital do móvel».

No que respeita ao antigo internacional português, Fernando Chalana, será adjunto de José Gomes na formação nortenha. Em declarações à TSF, Hernâni Silva, o presidente do Paços de Ferreira, admitiu que já tem treinador para 2003/2004, tendo-se recusado, no entanto, a confirmar que se trata de José Gomes.

Contudo, o ainda preparador físico dos «encarnados» vai ser mesmo, na próxima segunda-feira, apresentado na Mata Real como o próximo treinador principal do Paços de Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *