José Gomes: “FC Porto entra sempre para ganhar”

O FC Porto estreia-se hoje na Taça da Liga de futebol com a recepção ao Leixões, na 1ª jornada do Grupo A da terceira fase, num encontro em que os campeões nacionais vão poupar alguns dos principais jogadores.

Os jogadores Fucile, Bruno Alves, Rolando, Fernando, Raul Meireles e Belluschi ficaram de fora da lista de convocadas de Jesualdo Ferreira, que também não pode contar com Hulk e Sapunaru que se encontram suspensos, nem com Helton, Falcao e Farias, que estão lesionados.

Para fazer face às baixas, 4 juniores foram chamados, como explicou à Antena 1 José Gomes da equipa técnica dos “azuis e brancos”: “Esta gestão passa por uma rotação de jogadores em que todos participarão em todas as provas (…) o FC Porto entra sempre para vencer em qualquer prova”.

Do lado do Leixões, os jogadores Nuno Silva, Ruben, Laranjeiro e Joel não podem dar o contributo à equipa, pois encontram-se todos lesionados. O técnico José Mota acredita que vai ser um jogo complicado: “Nós teremos que saber as nossas limitações, saber que temos que ser responsáveis ao nível de jogo, antevendo como é óbvio um jogo difícil, independentemente das individualidades que o porto tiver que chamar para o encontro, portanto vai ser um jogo difícil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *