José Gomes vence no estádio histórico de Portugal

O Al-Taawon, orientado tecnicamente por José Gomes, voltou a conquistar os três pontos na principal liga saudita, ao vencer por 2-1 na visita ao Al-Shabab, no King Fahd, em Riad, onde Portugal se sagrou campeão de mundo de juniores, em 1989.

O Al-Shabab adiantou-se no marcador por Rafinha, logo aos 12 segundos, mas o Al-Taawon concretizou a “remontada”, na sequência de notável exibição, confirmando os excelentes indicadores demonstrados no campeonato e no estágio realizado nas Emirados Árabes Unidos, incluindo o triunfo sobre o Al-Wasl, onde actua o internacional Hugo Viana. Paul Eloufou e Adnan Fallatah apontaram os seus golos aos 61 e 95 minutos, respectivamente.

Após o confronto perante um adversário que luta pelo título, o Al-Taawon continua, portanto, sem perder fora de casa desde que é comandado por José Gomes, uma vez que regista dois empates e o triunfo de hoje.

José Gomes mostrou-se, naturalmente, bastante satisfeito no final da partida, em declarações ao seu site oficial: www.josegomescoach.com. “Foi um jogo soberbo. Sofremos um golo aos 12 segundos de jogo e marcámos no último segundo. Grande jogo da minha equipa, embora com muitas oportunidades de golo falhadas. Estamos no caminho certo”.

Clique aqui para  ver os golos do Al-Taawon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *