Katsouranis mantém José Gomes na liderança

O Panathinaikos venceu este domingo o derby de Atenas com o Panionios (2-1), num jogo em que não teve Jesualdo Ferreira no banco por ter sido hospitalizado. O treinador foi substituído pelo adjunto José Gomes, que conseguiu arrancar a vitória a ferros e com isso manter a liderança do campeonato grego.

 

Com o português Zeca em campo desde o início do jogo, o Panionios entrou mais forte e marcou cedo: aos oito minutos, Schembri aproveitou um mau alívio de cabeça de Katsouranis e inaugurou o marcador.

O Panathinaikos tentou reagir e Zeca, aos 27 minutos, rematou com perigo, mas ao lado. Os golos, de resto, só surgiram na meia-hora final. Aos 61 minutos, Leto entrou na área e sofreu falta, fazendo ele próprio o empate de grande penalidade. Aos 73 minutos, por fim, foi Katsouranis a garantir a vitória, com um remate colocado que significou o terceiro golo do ex-benfiquista na liga grega.

Com este triunfo, o Pana conseguiu manter a liderança, com mais um ponto (e menos um jogo) que o AEK Atenas e com mais dois pontos que o rival Olympiakos, que também este domingo venceu convincentemente o Kerkyra, num jogo em que Pantelic foi a estrela do jogo: fez um poker.

Fonte: Mais Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *