Revista de Imprensa

O encontro desta sexta-feira entre Portugal e Arábia Saudita, agendado para o Estádio do Fontelo, foi o mote para a série de entrevistas de José Gomes à comunicação social portuguesa.

Na Antena 1, com publicação também no site da RTP, o treinador do Al-Taawon destacou nomes como Nauaf e Yaya, mas valorizou, igualmente, o colectivo do adversário de Portugal.

José Gomes salientou, em declarações ao Record, a rapidez e o talento dos sauditas, a forma apaixonada como vivem o futebol, bem como as alterações nos quadros da respectiva federação. No diário da Cofina, foram destacados nomes como Osama e Omar Hawsawi e Mansour Al-Arabi.

Em A Bola, o líder técnico do clube de Buraidah abordou, também, a velocidade do rival de hoje, e sublinhou criatividade dos seus internacionais.

O Mais Futebol detalhou vários momentos históricos da selecção saudita, incluindo a referência a José Gomes como um dos treinadores portugueses no principal campeonato deste país asiático, e as ligações ao futebol português.

Clique em cada título para mais informações.

Record  RTP    Mais Futebol

 

 

One thought on “Revista de Imprensa

  1. Pingback: Referência a José Gomes na antevisão de Fernando Santos – José Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *