“Gostava de ver todos os maritimistas à volta desta equipa”

José Gomes pretende que os sócios e simpatizantes do Marítimo apoiem a equipa no encontro, em casa, com o Santa Clara, neste sábado, pelas 15 horas, referente à décima terceira jornada da Liga NOS.

O novo treinador da formação insular sabe que o envolvimento dos adeptos é essencial no sucesso de cada equipa que treina. No Reading, clube que treinava antes de ingressar no Marítimo, a sintonia com os fãs dos Royals era perfeita.

“No futebol e na vida, ninguém consegue ganhar nada sozinho. Gostava de ver todos os maritimistas à volta desta equipa e que me ajudassem a ajudar os jogadores com quem estou a trabalhar diariamente e que estão a trabalhar muitíssimo bem. Só desta forma, com toda a gente unida, é que se pode atingir patamares mais altos de rendimento”, referiu, em conferência de imprensa.

José Gomes voltou a reconhecer que houve aspectos positivos no encontro com o Benfica e destaca o empenho que é necessário para o duelo com o Santa Clara.“Vamos concentrar-nos e colocar todo o foco e atenção no Santa Clara, uma equipa muito bem organizada, forte, consistente, com processos consolidados e assimilados e vamos tentar ultrapassar este obstáculo” .

No plano físico, Correa tem uma mialgia na coxa, enquanto que Rodrigo, também a recuperar de lesão, não vai estar apto fisicamente para representar o Marítimo.

Foto: CSMarítimo

Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos