“Temos de assumir a responsabilidade de trazer pontos”

José Gomes vai dirigir tecnicamente o Marítimo na visita ao Tondela, em jogo integrado na 20ª jornada da Liga NOS, a partir das 15 horas deste domingo.

Em caso de vitória, a equipa madeirense iguala pontualmente o rival na tabela classificativa. O Marítimo soma 20 pontos, no décimo quarto lugar, enquanto o Tondela regista, no décimo posto, 23 pontos.

“Temos essa responsabilidade, de conseguir trazer pontos, para nos aproximarmos dos objetivos que queremos e distanciarmos do que não queremos. O objetivo é conseguir ganhar”, afirmou o terceiro melhor treinador da Liga NOS no mês de Janeiro.

José Gomes sublinhou a “muita qualidade” de Xadas, reforço de Janeiro, mas alertou para o facto de os novos jogadores não resolverem todos os problemas do Marítimo: “Não podemos pensar que o Joel, o Moreno e o Xadas vão ser a solução de todos os problemas do Marítimo. Os problemas têm e estão a ser resolvidos por toda a equipa. É com a união de todos, e deixar que estes novos elementos possam ajudar naquilo que sabem fazer melhor, para atingirmos os objetivos que pretendemos”.

Clique nos seguintes links para mais informações:

O Jogo

Record

Mais Futebol

A Bola

Jornal da Madeira

TVI 24

Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos