“Obrigatório conquistar pontos”

José Gomes vai liderar tecnicamente o Marítimo diante do Moreirense, anfitrião deste duelo, numa partida integrada na 24ª jornada da Liga de NOS.

Em caso de sucesso, o Marítimo somará 27 pontos, os mesmos que a formação treinada por Ricardo Soares totaliza na classificação.

“À medida que vamos chegando ao fim, que vamos olhando para os números que temos e que estão longe de ser os desejados, a importância vai aumentando. São cada vez mais importantes, na medida em que há menos pontos em disputa, portanto, acaba por ser obrigatório conquistar pontos para irmos para a zona que desejamos”, referiu José Gomes.

O experiente treinador, terceiro classificado no raking do GoalPoint no último mês, garantiu que o jogo frente ao Braga, há uma semana, os jogadores agarraram aspectos consolidados na organização de jogo.

José Gomes sublinhou os principais aspectos futebolísticos da formação minhota:”É uma equipa que tem a sua maior força na coesão defensiva, que procura não dar espaço entrelinhas, que está muito bem preparada para o ataque rápido, no momento em que recuperam [a bola] são fortes na transição ofensiva”.

Clique em cada link para mais informações:

Record

O Jogo

Sapo Desporto

Notícias ao Minuto

Mais Futebol

Foto: Facebook CS Marítimo

Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos