“Estou a 200 por cento para levar o Almería à I Divisão”

José Gomes e os jogadores do Almería estão com “ganas” de conquistar a subida à La Liga. Para tal, terão de eliminar o Girona, cujo primeiro confronto está agendado para esta quinta-feira, pelas 18.30 h.

“Encontrei um plantel com vontade de triunfar. Houve muitas mudanças de treinadores, mas vejo o grupo muito motivado e unido para subir à I Liga. Sinto nas ruas que as pessoas querem a promoção”, referiu José Gomes, em conferência de Imprensa. “Falei com o presidente Turki Al-Sheik e a sua motivação é muito grande, quer ver o Almería na elite do futebol. Estou a 200 por cento para levar o Almería à I Divisão”, acrescentou o novo técnico da formação andaluza.

José Gomes rejeita qualquer revolução no Almería: “Temos um plano muito claro no Almería, não sou um mago do futebol, mas, sim, vejo que há no plantel vontade para tentar a subida à I Liga. Não preparo nenhuma revolução no Almería, para a visita ao Girona. A solução está nos nossos jogadores, são eles que levaram o Almería ao playoff da subida à I Divisão nesta temporada”.

“Há muita qualidade no sector ofensivo”

O experiente treinador, que volta a trabalhar em Espanha, depois de ter estado com Jesualdo Ferreira no Málaga, revela que vai ter uma surpresa no onze do Almería: “Mas agora é muito fácil, tudo se sabe hoje em dia no mundo futebol. Francisco Rodríguez (treinador do Girona, n.d.r) já terá relatórios deste Almería. Estamos mais fortes agora, mas devemos melhorar em alguns momentos da partida. Há que respeitar os pontos importantes do Girona e gerir a fadiga dos jogadores. Não há desculpas, cada jogador deve ser uma solução para a equip. Devemos estar concentrados na partida ante o Girona. Há muita qualidade no Almería a nível ofensivo”.

Clique aqui para ver o vídeo deste encontro de José Gomes com os jornalistas.

Mais informações nos seguintes links:

Marca

AS

La Voz de Almería


Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos