Perspectivas em alta coroadas com golo de luxo

O Almería realizou a melhor exibição na pré-temporada, num encontro em que empatou a um golo diante do Cádiz, disputado em Marbella.

O conjunto de José Gomes foi, no cômputo geral, melhor do que rival – perto da estreia em La Liga -, com jogadas bem desenhadas, estando muito perto de conseguir o 1-0. na sequência do remate à barra do albanês Balliu, aos 18 minutos, e da finalização de José Carlos Lazo, referência de 2019/2020 na formação da rojiblanca, pouco antes dos 40′. Não obstante, o Cádiz inaugurou o marcador por intermédio do histórico Álvaro Negredo, após a conversão de grande penalidade.

O Almería reagiu bem e precisou apenas de dez minutos, na segunda parte, para empatar a partida, através do míssil disparado por Dani Albiar, jovem de 20 anos, e que realizou três jogos como sénior, na última pré-temporada, depois de actuar na formação B dos rojiblancos.

A equipa de José Gomes continuou a lutar pelo triunfo, com trocas de bolas rápidas e constantes, e criou várias ocasiões, através de, por exemplo, Robles, mais um jovem ligado ao Almería B em evidência aos 62′, e do inevitável José Carlos Lazo, dez minutos mais tarde.

O desempenho do Almería ganha ainda mais peso ao consideramos que apenas começou a trabalhar há uma semana e está num momento em que o plantel não está fechando. Como consequência, já há bons indicadores para encarar com optimismo 2020/2021.

UD Almería: Fernando; Balliu, Maras, Juan Ibiza, Jonathan Silva; Petrovic, César de la Hoz; Corpas, Fran Villalba, Lazo; Ramazani. Jogaram também: Lluís (René, minuto 72); Romera, Peybernes, Iván Martos, Fermín; Aguza, César de la Hoz; Dani Albiar, Javi Robles, Lazo (Ramazani, minuto 76); e Rubén Enri.

Cádiz CF: David Gil, Iza, Fali, Satur, Espino, José Mari, Bodiger, Nano Mesa, Pombo, Javi Navarro y Negredo. Jogaram também: Alberto Cifuentes, Salvi Sánchez, Alex Fernández, Perea, Jonsson, Malbasic, Choco Lozano, Lautaru e Carrasco.

Árbitro: Alejandro Ruiz Aguilera.

Golos: 0-1 (Mn. 44). Negredo; 1-1 (Mn. 54). Albiar.

Clique aqui para ver ou rever esta par

Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos