Almería, dos golos bonitos, empata frente ao Linense

O Almería foi claramente superior ao Linense, numa partida em que empatou a um golo, realizada no Marbella Football Center.

Na despedida daquele centro de estágio, a equipa de José Gomes entrou determinada para conquistar o triunfo e, logo aos três minutos, José Carlos Lazo podia ter marcado, ao atirar a bola à barra do Linense.

Aliás, Lazo foi um dos principais protagonistas no ataque dos rojiblancos, tendo estado em dois lance de perigo aos 20 e 22 minutos.

Na segunda parte, o Almería reforçou o domínio do jogo com momentos de futebol que José Gomes pretende: passes, a um ou dois toques, em progressão rápida, e jogadas de “encher o olho”. Na retina, ficou o bom disparo de Samuel Costa, que, por pouco, não aumentou a contagem.

A 20 minutos do fim, Juan Ibiza – é central, mas jogou no ataque – incomodou o guarda-redes adversário e, pouco depois, marcou o primeiro golo da partida, na sequência de um cabeceamento de belo efeito. Recorde-se que na vitória frente ao Cadiz, por 2-1, houve também um golo memorável: Albiar assinou um míssil de notável qualidade e hoje fez a assistência que originou o 1-0. Todavia, o Linense reagiu e garantiu a igualdade após o golo de Candela.

UD Almería: Fernando; Balliu, Silva, Maras, Martos; Petrovic (Samu Costa, 16′), De la Hoz; Corpas, Villalba, Lazo; e Juan Villar. Jogaram também: Makarizde, Ramazani, Fermín, Romera, Chumi, Peybernes, Aguza, Aketxe, Albiar, Ibiza, Tarrés, Robles e Aitor Buñuel. 

Balompédica Linense: Nacho Miras, Sergio Rodríguez, Alomerovic, Bryan Josué, Fabrizio, Josep, Paco Candela, Álex Peque, Koroma, Javier Forján y Tato Díaz. Jogaram também: Kevin, Carrasco, Chironi, Holgado, Mikel Fernández, Ali, Samu, Antonio González, Prince e Pito Camacho. 

Árbitro: Chavet García

Goles: 1-0 (76′): Ibiza,. 1-1 (96′): Candela.

Clique aqui para ver o link desta partida

Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos