O Al-Taawon venceu, em casa, o Al-Nassr, por 1-0, num encontro integrado na décima oitava jornada da Liga saudita.
A equipa de José Gomes foi superior ao histórico adversário – campeão em 2014, 2015 e terceiro conjunto com mais títulos na competição -, tendo marcado o golo do triunfo por intermédio de Ricardo Machado, aos 67 minutos.
O Al-Taawon, com um dos melhores registos sauditas na qualidade de anfitrião, subiu ao sétimo lugar, com 27 pontos, menos três do que o rival de hoje, treinado por Ricardo Gomes, antigo internacional brasileiro e ex-jogador do Benfica.
“Foi um jogo muito difícil contra um dos eternos candidatos ao título. Controlámos o encontro todo, criámos oportunidades para marcar, mas vimos mal anulado um golo. Vitória merecidíssima”, reconheceu José Gomes no final da contenda.
Clique aqui para mais informações.