Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

“Temos de estar preparados para um adversário difícil”

By Pedro Santos on Setembro 1, 2018

O Rio Ave pode somar frente ao Portimonense, neste domingo, pelas 16 horas, o terceiro jogo consecutivo a pontuar na Liga NOS, a contar para a quarta ronda do campeonato.

“O Portimonense tem uma excelente equipa. Manteve grande parte da estrutura do ano passado. Fez uma excelente época e tem jogadores com muita qualidade, como vimos no jogo da Allianz Cup, em que vencemos, mas tivemos momentos em que o Portimonense mostrou que tem muita qualidade. Portanto, o que estamos à espera é que seja um Portimonense forte, à semelhança do que ocorreu no Algarve. Não estou a fugir à questão, mas é difícil dizer se é uma vantagem ou desvantagem. Seria especular. O Folha poderia responder melhor a essa pergunta. Temos de estar preparados um adversário difícil, com bons jogadores. Não podemos olhar para o que a tabela, dado que estamos no início do campeonato e não significa absolutamente nada”, referiu José Gomes, na conferência de imprensa de antevisão ao desafio de amanhã.

O líder técnico do Rio Ave destacou, também, que o “Rio Ave se preparou bem, a  nível de contratações”, horas depois do ingresso de Fábio Coentrão, que na época passada representou o Sporting por empréstimo do Real Madrid.

José Gomes confirmou a recuperação física de Diego Lopes, que integra o lote dos convocados, enquanto Afonso Figueiredo continuou a trabalhar apesar do traumatismo sofrido.

Veja o vídeo abaixo, numa edição do departamento de comunicação do Rio Ave.

 

Category: Notícias
Tags: José Gomes, LigaNOS, Rio Ave

Navegação de artigos

José Gomes comemora o 48º aniversário
Notável confiança vale novo triunfo diante do Portimonense

Related Posts

“Os jogadores têm trabalhado muitíssimo bem”

Novembro 28, 2019
Read More

“Foi um jogo extraordinário”

Dezembro 16, 2017
Read More

Revista de imprensa

Março 17, 2019
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes