
O Reading realizou uma exibição bastante meritória na visita ao Manchester United, em partida a contar para a Taça de Inglaterra.
A equipa de José Gomes mostrou-se ousada em Old Trafford, demonstrando, em muitos momentos, superioridade perante este gigante do futebol mundial.
Os Royals, acompanhados por 3 mil adeptos, tiveram características próximas do futebol que José Gomes defende, como a posse de bola, e, neste âmbito, atingiram notáveis 60 por cento.
O Reading somou mais remates do que o rival – 13 contra sete – e, provando o bom ritmo ofensivo, totalizou, igualmente, mais cantos (4-1).
Apesar de tudo, o Manchester United acabou por ser mais eficaz e segue em frente na competição, depois de vencer por 2-0. Juan Mata e Mata foram os autores dos golos, aos 22 e 45+4′ minutos respectivamente.
“No estádio que é o Palco dos Sonhos, assumimos o nosso jogo, controlámos e até dominámos grande parte do jogo mas falhámos demasiadas oportunidades. Contra estas equipas, em “meia” oportunidade concedida, conseguem fazer golo. Os meus jogadores estão de parabéns pela coragem de jogarem como fazemos no treino, faltando apenas agressividade no momento de meter a bola na baliza! Mesmo assim os dados estatísticos mostram que fomos superiores”, referiu José Gomes, no final da partida.
Clique aqui para o comentário ao minuto efectuado pela Sky Sports



