Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Gibraltar United é o segundo rival na pré-época do Reading

By Pedro Santos on Julho 9, 2019

O Reading defronta nesta quarta-feira, pelas 18.30 horas, o Gibraltar United, no estágio de Espanha, depois de, no último sábado, em Inglaterra, ter derrotado o Southend por 2-0.

Em entrevista ao departamento de comunicação dos Royals, José Gomes reconheceu que “vão ser duas semanas duras, mas isso é normal nesta parte da época”, e explicou como os mais novos estão a ser integrados: “Estão a divertir-se bastante, a mostrar o que podem fazer. Mesmo que regressem aos Sub-23, foi um momento importante para eles, porque já os conheço e, no futuro, não se sabe o que pode acontecer. 

 O líder da formação técnica do Reading pretende que, neste estágio, os futebolistas percebam o jogo, as respectivas ideias e a filosofia, porque todos devem ter competências técnicas. O mais importante é, também, como lêem o jogo e as decisões que são tomadas. Estamos em boa forma quando os jogadores têm um problema no relvado e pensam na mesma solução. Isto é entender o jogo e é por isso que estamos aqui.

Clique aqui para ver o vídeo com a entrevista completa de José Gomes.

 

 

 

Category: Notícias
Tags: EFLChampionship, José Gomes, Readingfc

Navegação de artigos

Reading derrota Southend no primeiro jogo da pré-época
Reading goleia Gibraltar United por 10-0

Related Posts

Legitimidade de sonhar com a Taça aliada aos dois troféus no currículo

Outubro 20, 2018
Read More

Al-Taawon recebe Al-Faisaly

Outubro 19, 2017
Read More

José Gomes confia no êxito de FC Porto e Benfica na Europa

Abril 17, 2019
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes