José Gomes está satisfeito devido às contratações de Lucas Boyé, Rafael, Pelé, Lucas João e Puscas, garantidas pelo Reading antes do fecho de mercado de transferências em Inglaterra.
“Estou muito feliz, porque não podemos esconder que estes jogadores vão realmente aumentar o nível da nossa equipa. Significa que estamos preparados e podemos assumir que vamos lutar por um desafio diferente. Precisamos de tempo para que os jogadores se adaptem – numa situação normal, teríamos completado a pré-época com o plantel fechado, para partilhar novas ideias. Precisamos de tempo e de ser pacientes com eles. Mas, definitivamente, estamos prontos para lutar”, afirmou o líder da equipa técnica dos Royals, em declarações ao site do Reading.
Boas “dores de cabeça”
“Estamos a falar de ‘boas dores de cabeça’. Uma má “dor de cabeça” é quando não temos soluções e precisamos de fazer magia. Agora, temos mais do que uma opção por posição. Tentarei ser claro na maneira como partilho as minhas ideias com eles e o jogador que melhorar, peço-lhe para jogar. Não interessa a cor da pele, passaporte, idade ou experiência. Eles estão bem – temos de ver a sua capacidade física quando treinam e ver se estão prontos para jogar. Uma coisa é certa: temos mais opções para o próximo desafio e isso é fantástico”, acrescentou José Gomes.
Hull City é o próximo rival
O Reading vai defrontar o Hull City, no KCOM Stadium, a partir das 15 horas deste sábado, num duelo a contar para a segunda ronda do Championship.
Clique aqui para ver o vídeo desta entrevista.