O Reading pode conseguir diante do Charlton neste sábado, pelas 15 horas, a quinta vitória nos últimos seis jogos disputados nesta temporada, em duelo a contar para a sexta ronda do Championship.
As equipas defrontam-se no Madjeski e, em caso de sucesso, os Royals, no décimo primeiro posto, ficarão a um ponto do Charlton, proprietário do terceiro posto e a principal revelação desta prova.
“O apoio do público será muito importante para nós e tenho a certeza que os fãs estarão presentes para mostrar o seu apoio. É muito importante o modo como começaremos o jogo, porque o Charlton coloca bastante intensidade”, afirma José Gomes, em declarações ao site oficial do Reading.
“São uma equipa muito dinâmica e para pará-los devemos começar com uma dinâmica forte também, para bloquear o seu ataque”, acrescenta o líder técnico dos anfitriões de amanhã.
“Não podemos pensar que temos os três pontos no nosso bolso”.
José Gomes sublinha que “é importante ter uma pausa na competição com um bom resultado. Vamos para jogo para lutar e esperamos conquistar os três pontos. Para isso acontecer, primeiro precisamos de jogar, de lutar. Não podemos pensar que temos os três pontos no nosso bolso antes de disputar a partida. É preciso preparar-nos, manter a concentração nas condições máximas que pudermos e com a qualidade que temos.
Clique aqui para mais informações