Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Al-Taawon de José Gomes empata no duelo com Demol

By Pedro Santos on Setembro 27, 2014

O Al-Taawon, orientado tecnicamente por José Gomes, empatou a dois golos na visita ao Al-Faisaly, adversário treinado por Stefan Demol, ex-jogador de FC Porto e Sp. Braga, em 1989/1990 e 1994/1995, respectivamente, num jogo relativo à sexta jornada da I Liga da Arábia Saudita.

 A equipa do conceituado treinador português conquistou a igualdade, após bis de Eloufou, aos 70 e 85 minutos, e na sequência da excelente resposta a um rival que esteve a ganhar por 2-0.

No final da partida, José Gomes salientou, sobretudo, a exibição realizada pelo Al-Taawon no segundo tempo, em declarações publicadas em Josegomescoach.com, o seu site oficial: “A perder por 2-0, demos a volta ao resultado e acabámos os últimos 30 minutos em cima deles. Obrigámos a equipa do nosso amigo Stefan Demol a recuar e a ficar na defesa”.

O Al-Shoalah é o próximo adversário da equipa de José Gomes, numa partida integrada na sétima ronda do campeonato saudita, a 16 de Outubro.

Category: Notícias

Navegação de artigos

Al-Taawon de José Gomes visita Al-Faisaly
Jornais desportivos assinalam empate do Al-Taawon

Related Posts

Marca e El Larguero entrevistam José Gomes

Agosto 13, 2020
Read More

Os números que dão razão a José Gomes no Marítimo

Janeiro 25, 2020
Read More

“A equipa está a crescer”

Novembro 4, 2020
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes