A edição de papel do diário O Jogo antecipa hoje o regresso de José Gomes a Vila do Conde, desta vez como treinador do Marítimo.
Num artigo assinado por André Veloso Gomes, é possível ler que José Gomes conhece bem os jogadores do Rio Ave e isso pode ser-lhe benéfico: “O facto de ter muita informação sobre os jogadores do Rio Ave não deixa de ser uma vantagem. No actual plantel, e uma vez que no elenco foram poucas as mudanças em relação à temporada anterior, são os poucos os jogadores que não foram orientados por José Gomes, casos do guarda-redes Pawel Kieszek, dos defesas Pedro Amaral, Diogo Figueiras e Aderllan Santos, do médio Lucas Piázon e do avançado Mehdi Taremi”.
Em destaque, está também a qualidade do futebol da ex-equipa de José Gomes: “A equipa apresentou um futebol de qualidade, conseguindo um grande arranque no início de época no campeonato e andando várias vezes nos primeiros lugares, além de que os laços com o clube ficaram fortes, ao ponto de ter ficado com a porta aberta para regressar, conforme afirmou António da Silva Campos, presidente da direcção, na hora da sua saída.
As equipas defrontam-se este domingo, pelas 15 horas, em Vila do Conde, a contar para a 15ª jornada da Liga NOS.