José Gomes garante que o plantel do Marítimo está confiante e demonstrou durante a semana vontade e intensidade para o encontro deste domingo, pelas 17.30 horas, com o Vitória de Guimarães, referente à 16ª jornada da Liga NOS.
“Os jogadores deram continuidade ao bom trabalho que têm vindo a realizar, semana após semana. Demonstraram vontade e intensidade de preparar o próximo jogo como, aliás, têm vindo a demonstrar desde o primeiro dia em que aqui cheguei”, referiu José Gomes em conferência de imprensa.
O líder da equipa técnica dos Madeirenses reconhece a importância dos pontos alcançados nas últimas jornadas: “Temos que estar focados e preparados para enfrentarmos o nosso próximo adversário no domingo. Os pontos conquistados nos últimos três jogos foram importantes para nos trazer confiança, mas não podemos estar descansados “à sombra da bananeira”.
O VAR mereceu, também, o comentário de José Gomes: “Acho que deve ser revisto o protocolo, mas apoio o vídeoárbitro e qualquer tecnologia que venha ajudar a que haja verdade desportiva “.
Em relação a Joel Tagueu e Diogo Moreno, reforços de Inverno, o experiente treinador considera que estão “próximos” de ser opção, enquanto Nanu está em dúvida, devido ao traumatismo na canela sofrido na vitória, por 1-0, diante do Rio Ave, na última ronda do campeonato.
Clique em cada link para mais informações:
Foto: A Bola