Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

José Gomes vence no estádio histórico de Portugal

By Pedro Santos on Novembro 30, 2014

O Al-Taawon, orientado tecnicamente por José Gomes, voltou a conquistar os três pontos na principal liga saudita, ao vencer por 2-1 na visita ao Al-Shabab, no King Fahd, em Riad, onde Portugal se sagrou campeão de mundo de juniores, em 1989.

O Al-Shabab adiantou-se no marcador por Rafinha, logo aos 12 segundos, mas o Al-Taawon concretizou a “remontada”, na sequência de notável exibição, confirmando os excelentes indicadores demonstrados no campeonato e no estágio realizado nas Emirados Árabes Unidos, incluindo o triunfo sobre o Al-Wasl, onde actua o internacional Hugo Viana. Paul Eloufou e Adnan Fallatah apontaram os seus golos aos 61 e 95 minutos, respectivamente.

Após o confronto perante um adversário que luta pelo título, o Al-Taawon continua, portanto, sem perder fora de casa desde que é comandado por José Gomes, uma vez que regista dois empates e o triunfo de hoje.

José Gomes mostrou-se, naturalmente, bastante satisfeito no final da partida, em declarações ao seu site oficial: www.josegomescoach.com. “Foi um jogo soberbo. Sofremos um golo aos 12 segundos de jogo e marcámos no último segundo. Grande jogo da minha equipa, embora com muitas oportunidades de golo falhadas. Estamos no caminho certo”.

Clique aqui para  ver os golos do Al-Taawon.

Category: Notícias

Navegação de artigos

Al-Taawon de José Gomes visita Al-Shabab
Jornais desportivos destacam vitória de José Gomes

Related Posts

José Gomes assume comando no banco do FC Porto

Maio 6, 2010
Read More

José Gomes com três jogos amigáveis nos EAU

Novembro 3, 2014
Read More

Al-Ahli de José Gomes vence Alcorcón

Julho 27, 2016
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes