
José Gomes pretende que o Marítimo seja intenso diante do Aves, numa partida que está agendada para amanhã, pelas 15 horas, a contar para a décima nona jornada da Liga NOS.
“Compete-nos fazer aquilo que é o nosso processo de jogo: ter intensidade, mobilidade, velocidade no processo ofensivo e nas nossas dinâmicas de ataque e sermos muito fortes na transição defensiva”, referiu o líder da equipa técnica dos insulares.
O Marítimo pode aumentar para oito o número de jogos em casa sempre a pontuar, num ciclo com o contributo de José Gomes – eleito terceiro melhor treinador do mês de Janeiro pelo GoalPoint – em quatro desafios. “Espero conseguir um jogo mais consistente, mais dentro daquilo que temos treinado, e os jogadores têm demonstrado que podemos ter essas expectativas pela forma como têm trabalhado”.
A actuação do Marítimo no mercado de inverno mereceu elogios de José Gomes. Xadas, contratação mais recente, juntou-se a Joel Tagueu, Diego Moreno e Juan Mosquero: “Acho que fizemos um excelente trabalho, a nível de scouting, estrutura e evidentemente da direção do clube, que é quem sela o poder de decisão. Conseguimos reduzir o número de jogadores do plantel, responder às lacunas que tínhamos e aos problemas que foram diagnosticados. O clube está de parabéns, porque fez um bom trabalho”
O experiente treinador revelou, também, o regresso de Maeda depois da ausência devido a lesão.
Clique em cada link para mais informações:
Foto: csmaritimo.org.pt