“É muito importante para as nossas aspirações”

O Marítimo regressa este domingo, pelas 15 horas, a casa, para defrontar o Paços de Ferreira, na 21ª jornada da I Liga.

A equipa de José Gomes pontuou em sete dos últimos jogos disputados em casa, considerando campeonato e Taça da Liga. Caso vença, aumenta para oito pontos a vantagem sobre o rival.

“Decisivo não será, porque o campeonato não está a terminar, mas é um jogo muito importante. É muito importante para as nossas aspirações e, se queremos ambicionar uma luta diferente no final do campeonato, é um jogo que temos de vencer”, afirmou José Gomes, em conferência de imprensa.

O líder da equipa técnica espera que a equipa apresente alguns dos bons momentos exibidos em jogos anteriores para que possa conquistar os três pontos: “Um jogo completo de atitude competitiva e séria como tivemos no jogo com o Tondela, facilidade e dinâmica na forma como pedimos na profundidade e criámos perigo na baliza adversária através de movimentos de rotura, como tivemos contra o Boavista e o Santa Clara, transições defensivas fortes e circulação como tivemos noutros jogos. Tudo no mesmo jogo do princípio ao fim? Ainda não, portanto, como treinador, não estou satisfeito”.

José Gomes salientou, ainda, que “os jogadores mereciam mais, para aquilo que têm trabalhado e mesmo para o que têm produzido em campo, mereciam mais golos e mais pontos pelo trabalho que têm desenvolvido”.

O Jogo

Record

A Bola

Notícias ao Minuto

Mais Futebol

DN Madeira