Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Ritmo alto para estreia a vencer na II Liga de Espanha

By Pedro Santos on Setembro 27, 2020Setembro 28, 2020

O Almería entrou no relvado do Lugo determinado a conquistar os três pontos desde o minuto inicial, a contar para a terceira ronda da LigaSmartBank.

Os jogadores cumpriram uma das determinações de José Gomes, ou seja ritmo o mais intenso possível desde o começo das partidas, apoiado num futebol bonito, ou, de rua, como referiu ontem no Diário AS.

Niklas Maras (ex-Chaves) incomodou a defesa do Lugo logo aos três minutos e, no espaço de 4 minutos, os rojiblancos. assinaram dois remates certeiros, primeiro por Akieme (ex-Barça) e Aketxe (ex Deportivo Corunha), ambos de pé esquerdo.

Os andaluzes não se limitaram a gerir a vantagem no segundo tempo. José Carlos Lazo, um dos protagonistas do Almería em 2019/2020 criou perigo, aos 56′, após combinação com o português Pedro Mendes. Pouco mais tarde, com os visitantes reduzidos a 10 – Akieme viu o vermelho -, Lazo rematou bem, mas sem a bola ter o efeito desejado. Petrovic (ex-Sporting) podia ter aumentado a contagem para 3-0, praticamente a 10′ do final.

“Mentalmente muito fortes e tacticamente irrepreensíveis. Tivemos o domínio total na primeira parte, com 75 por cento de posse de bola. No segundo tempo, entrámos com a mesma dinâmica até à expulsão. A partir daí, gerimos o resultado e fizemo-lo com todo o critério exigido”, afirmou José Gomes no final da partida.

O Almería ocupa, embora à condição, o oito lugar, com três conquistados


Minuto a Minuto na Marca

Category: Notícias
Tags: José Gomes, LigaSmartbank, UD Almería

Navegação de artigos

“Quiero un fútbol de calle”
Imprensa: “Almería emite sinais de equipa grande”

Related Posts

José Gomes integra elite de emigrantes

Fevereiro 7, 2021
Read More

José Gomes é o novo treinador do Al-Taawon

Setembro 3, 2014
Read More

Reading goleia Gibraltar United por 10-0

Julho 10, 2019
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes