José Gomes festejou a conquista da Supertaça da Arábia Saudita, depois de o Al-Ahli ter derrotado o Al-Hilal, por 4-3, no desempate por grandes penalidades. Antes, as equipas tinham empatado a um golo, no Craven Cottage, em Londres.
Burayak inaugurou o marcador aos 61 minutos, mas os campeões sauditas reagiram bem, empatando oito minutos mais tarde por intermédio de Al-Somah.
José Gomes estreou-se, assim, da melhor maneira na abertura oficial da temporada, após ter sido treinador do Al-Taawon, equipa-revelação da Arábia Saudita, em 2015/2016.
O experiente técnico venceu, assim, a sua segunda Supertaça, depois de, em 2009, ter celebrado a vitória do FC Porto em 2009.
“Foi um jogo equilibrado, com as duas equipas a mostrarem excelente nível. Fomos muito organizados a defender e conseguimos construir várias situações que poderiam ter terminado em golo. Mostrámos à Europa que na Arabia Saudita se pratica bom futebol e que há talento nos jogadores sauditas. Foi bom ganhar este troféu”, afirmou, no final da partida, José Gomes.