Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Baniyas recebe Al-Shabab

By Pedro Santos on Janeiro 25, 2017

O Baniyas, treinado por José Gomes, defronta, nesta sexta-feira, pelas 13:15 horas de Portugal continental, o Al-Shabab, a contar para a décima sexta jornada da Liga dos Emirados.

Na última partida em casa, o Baniyas “travou” o ímpeto do Al-Ain, vice-campeão asiático, e se mantiver o mesmo ritmo pode conseguir, novamente, um resultado positivo.

José Gomes reforçou, na conferência de imprensa, a necessidade de conquista de pontos, sobretudo como resultado de vitórias. Ao de Ali Al Amer, jogador do Baniyas, o líder da equipa técnica reconheceu as potencialidades do rival, sobretudo a qualidade de jogadores como Lovanor.

Em relação aos golos sofridos nas últimas jornadas, José Gomes garantiu que os jogadores têm trabalhado bastante para contrariar este registo.

Clique aqui para a edição inglesa desta conferência de imprensa, editada pelo Baniyas.

Category: Notícias
Tags: Baniyas, futebol, José Gomes

Navegação de artigos

José Gomes quer manter nível de luxo na Liga dos Emirados
José Gomes coloca lugar à disposição

Related Posts

Reading pontua sob o leme de José Gomes

Dezembro 29, 2018
Read More

Revista de imprensa de José Gomes

Abril 9, 2016
Read More

Dérbi de Buraidah no horizonte de José Gomes

Abril 21, 2016
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes