José Gomes colocou ponto final na ligação ao Al-Taawon, iniciada em Setembro de 2014 e finalizada no final da I Liga saudita de 2017/2018
Neste período, o experiente treinador passou pelo gigante Al-Ahli, pelo Banyas, nos Emiratos Arábes Unidos, e voltou ao clube de Buraidah.
No Al-Taawon, ingressou numa equipa sem vitórias, em 2014/2015, conduzindo-a, na temporada seguinte, ao quarto lugar da Saudi League, melhor registo de sempre, o que lhe abriu as portas do Al-Ahli. Num dos mais conceituados clubes asiáticos, celebrou a conquista da Supertaça disputada em Londres.
José Gomes regressou ao Al-Taawon para mais uma temporada e meia. Nesta última época, lutou até final pelo quarto posto.
Mensagem para os adeptos:
A Todo o Povo Saudita
É com as lagrimas a caírem pelo meu rosto que vos informo de que, por motivos familiares, não irei continuar ao serviço do NOSSO tão prestigiado clube.
Levo comigo, deste fantástico Povo Saudita, grandes lições de vida. São um exemplo para o Mundo no que concerne á vida familiar e a sua importância para cada um e de cada um para com o forte núcleo familiar.
Estou certo que é apenas um até já e não um definitivo Adeus, agora a minha família precisa muito de mim e como bom Pai, Marido, irmão e Filho tenho de ficar na Europa por alguns meses.
Aproveito para agradecer a todos os Sauditas a forma como me receberam e trataram durante estes 4 anos. Fizeram com que me sentisse em casa, foram excepcionais no acolhimento! A todo o Povo Saudita em Geral, a todos os meus jogadores e ao povo de Qassim em Particular o meu profundo agradecimento, ficarão para sempre no meu coração.
Um abraço especial á Enorme família do Taawoun que sempre me apoiou, que nos ajudou a Conquistar o Lugar que deu a possibilidade de jogar Champions League e de quem eu agora me sinto Membro. Será sempre o meu Taawou!!!
Viva o Taawoun
Viva Qassim
Viva o Futebol Saudita
Viva o Fantástico Povo Saudita
Muito obrigado !