A interligação entre Reading e os adeptos é, cada vez mais evidente, o que deixou José Gomes bastante sensibilizado no duelo diante do Bristol, na última jornada do Championship.
Este apoio que surge, assim, como um dos trunfos rumo à permanência na prova, onde o West Brom é próximo adversário nesta segunda-feira, no Estádio Madjeski, pelas 15 horas.
“Incrível: mais de 2000 fãs. É realmente surpreendente olhar para trás da baliza e ver que a bancada está cheia de adeptos do Reading. Estão a apoiar-nos desde o início e até fim. Estamos muito felizes com eles, porque estamos no fundo da tabela e o apoio surge em casa e fora de casa”, referiu José Gomes, após o jogo com o Bristol, citado pelo site dos Royals.
Com cinco vitórias e dois empates nos últimos oito jogos na condição de anfitrião, há confiança para prolongar este ciclo: “Temos de nos preparar nos dois dias entre os jogos. Recuperar bem, dormir bem e estarmos preparados para garantir os pontos que queremos. Temos de vencer. O West Brom tem jogadores muitos bons, uma equipa boa e estão a lutar pelas posições que dão acesso aos play-offs. Será um jogo difícil, como são todos no Championship”, explicou o líder da equipa técnica do Reading.