“Fizemos um grande jogo”

O Reading está mais perto de garantir um lugar na edição de 2019/2020 do Championship, depois de empatar, em casa, frente ao West Brom. 

sem golos.

Com este resultado e a derrota do Rotherham, em casa, perante o Birmingham, por 1-3, a equipa liderada tecnicamente por José Gomes tem mais seis pontos do que a formação de Paul Warne, que ocupa o antepenúltimo posto da classificação, a duas jornadas do fim da prova.

Os Royals foram superiores, com mais posse de bola e diversas oportunidades de perigo, mas os primeiros minutos da partida foram marcados pelas lesões dos avançados Meité e Nélson Oliveira. O Reading pontua há quatro jogos consecutivos e, em casa, regista cinco triunfos e três empates nos últimos nove duelos.

“Fizemos um grande jogo merecíamos ter ganho. Os meus jogadores foram excepcionais e só faltou marcar”, salientou José Gomes. 

Reading: Martínez, Yiadom, Blackett (Gunter, 57), Moore (c), Miazga, Baker, Ejaria, Rinomhota, Barrow, Méïté (McCleary, 13), Oliveira (Loader, 6).

West Bromwich Albion: Johnstone, Adarabioyo, Holgate (Phillips, 61), Bartley, Dawson, Field (Brunt, 65), Harper, Townsend, Murphy, Rodriguez, Robson-Kanu (Gayle , 83).

Espectadores: 17,255.

Árbitro: G. Ward