O Videoton, treinado por José Gomes, empatou a um golo na visita ao Pécsi, o que abre boas perspectivas na luta pelo acesso às meias-finais da Taça da Liga.
Nikolic foi o autor do remate certeiro do Videoton, aos 61 minutos, depois de Péric ter inaugurado o marcador aos 34′, numa partida marcada pela autêntica revolução do técnico português, uma vez que apresentou um onze totalmente diferente, comparando com a equipa apresentada diante do Gyor Eto.
“Podíamos ter conseguido a vitória, porque criámos diversas situações de finalização, sobretudo na primeira parte, mas empatámos e isso abre boas perspectivas para o jogo da segunda mão. Conseguimos o objectivo, enquadrado na gestão da equipa, o que nos permite a recuperação dos jogadores para o próximo encontro do campeonato”, afirma José Gomes, em declarações publicadas pelo site Josegomescoach.com
A aposta do técnico passa pela conquista da Taça da Liga: “Queremos vencer a Taça da Liga, até porque é desta forma que o Videoton encara qualquer prova. No campeonato, estamos em desvantagem em relação ao líder mas queremos recuperar, encarando os jogos com seriedade e optimismo”.
O MTK é o próximo adversário da equipa de José Gomes, na Liga húngara, num desafio agendado para sábado.