Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

José Gomes lamenta arbitragem após empate do Videoton

By Pedro Santos on Abril 12, 2014

O Videoton, treinado por José Gomes, empatou, em casa, diante do Pápa, a dois golos, num encontro em que a arbitragem deixou o técnico português bastante desiludido, relativo à 24ª jornada do principal campeonato húngaro.

A equipa de José Gomes esteve duas vezes em desvantagem no marcador, mas soube sempre reagir, através dos golos concretizados por Zé Luís, ex-atleta de Gil Vicente e Sp. Braga, e Alvarez, ex-jogador do Paços de Ferreira.

“Fomos prejudicados pela equipa de arbitragem, com grandes penalidades por assinalar, entre outras situações”, referiu o treinador, em declarações publicadas em Josegomescoach.com, o seu site oficial.

José Gomes garante que, neste contexto, é difícil garantir bons resultados: “Torna-se complicado quando o árbitro inventa decisões de forma escandalosa. Vamos, no entanto, lutar para ultrapassarmos estes momentos difíceis”. 

O Videoton ocupa a terceira posição na I Liga da Hungria, a dois pontos do Gyor ETO, segundo classificado.

Category: Notícias

Navegação de artigos

Videoton de José Gomes recebe Pápa no Sóstói
José Gomes protagoniza entrevista na Antena 1

Related Posts

Al-Taawon 3-2 Al-Tai: Revista de Imprensa

Dezembro 22, 2021
Read More

“Penta” no menu de José Gomes

Abril 1, 2021
Read More

José Gomes fecha Liga saudita com empate

Maio 15, 2015
Read More
©2026 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes