José Gomes aprova Vítor Campelos como novo técnico do Moreirense

 

José Gomes defende que Vítor Campelos tem várias qualidades para realizar um bom trabalho no Moreirense, tal como se pode ser nas edições impressas de O Jogo, Record e no Guimarães Digital.

“É metódico, organizado e responsável.Por outro lado, é formado em educação física e desporto, com opção pelo futebol, uma valência acrescida ao facto de ter sido jogador de futebol. Ou seja, conhece bem o jogo por dentro, tem a vivência do campo e a experiência do treino e do balneário, factores que elevam a sua competência”.

José Gomes acrescenta que “é um líder com carisma, capaz de unir o grupo e transformá-lo numa família. Quando o levei comigo para Hungria, para treinar o Videoton B, encontrou uma situação difícil e fez um excelente trabalho”.

O trabalho de Vítor Campelos ao serviço do V. Guimarães B também foi elogiado: valorizou e potenciou vários activos do clube, fez com que muitos crescessem, jogassem na equipa principal do Vitória e fossem vendidos, como aconteceu com o Raphinha, entre outros. Mostrou competência e fez um bom trabalho”.

José Gomes concluiu, referindo que “como preparador físico e adjunto mostrou capacidade para desafios e por isso estou seguro de que vai um bom desempenho”.

 

 Clique aqui para ver a notícia do Guimarães Digital, que produções declarações prestadas à Rádio Santiago.