José Gomes defende que Vítor Campelos tem várias qualidades para realizar um bom trabalho no Moreirense, tal como se pode ser nas edições impressas de O Jogo, Record e no Guimarães Digital.
“É metódico, organizado e responsável.Por outro lado, é formado em educação física e desporto, com opção pelo futebol, uma valência acrescida ao facto de ter sido jogador de futebol. Ou seja, conhece bem o jogo por dentro, tem a vivência do campo e a experiência do treino e do balneário, factores que elevam a sua competência”.
José Gomes acrescenta que “é um líder com carisma, capaz de unir o grupo e transformá-lo numa família. Quando o levei comigo para Hungria, para treinar o Videoton B, encontrou uma situação difícil e fez um excelente trabalho”.
O trabalho de Vítor Campelos ao serviço do V. Guimarães B também foi elogiado: valorizou e potenciou vários activos do clube, fez com que muitos crescessem, jogassem na equipa principal do Vitória e fossem vendidos, como aconteceu com o Raphinha, entre outros. Mostrou competência e fez um bom trabalho”.
José Gomes concluiu, referindo que “como preparador físico e adjunto mostrou capacidade para desafios e por isso estou seguro de que vai um bom desempenho”.
Clique aqui para ver a notícia do Guimarães Digital, que produções declarações prestadas à Rádio Santiago.