Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

José Gomes aprova Vítor Campelos como novo técnico do Moreirense

By Pedro Santos on Maio 31, 2019

 

José Gomes defende que Vítor Campelos tem várias qualidades para realizar um bom trabalho no Moreirense, tal como se pode ser nas edições impressas de O Jogo, Record e no Guimarães Digital.

“É metódico, organizado e responsável.Por outro lado, é formado em educação física e desporto, com opção pelo futebol, uma valência acrescida ao facto de ter sido jogador de futebol. Ou seja, conhece bem o jogo por dentro, tem a vivência do campo e a experiência do treino e do balneário, factores que elevam a sua competência”.

José Gomes acrescenta que “é um líder com carisma, capaz de unir o grupo e transformá-lo numa família. Quando o levei comigo para Hungria, para treinar o Videoton B, encontrou uma situação difícil e fez um excelente trabalho”.

O trabalho de Vítor Campelos ao serviço do V. Guimarães B também foi elogiado: valorizou e potenciou vários activos do clube, fez com que muitos crescessem, jogassem na equipa principal do Vitória e fossem vendidos, como aconteceu com o Raphinha, entre outros. Mostrou competência e fez um bom trabalho”.

José Gomes concluiu, referindo que “como preparador físico e adjunto mostrou capacidade para desafios e por isso estou seguro de que vai um bom desempenho”.

 

 Clique aqui para ver a notícia do Guimarães Digital, que produções declarações prestadas à Rádio Santiago.

Category: Notícias

Navegação de artigos

“Quero treinar um clube do ‘top 4’ “
Anssi Jaakkola elogia trabalho de José Gomes

Related Posts

Sadiq, un diamante rebelde

Outubro 12, 2021
Read More

“Estoy contento con el trabajo que estamos realizando”

Setembro 16, 2020
Read More

Revista de Imprensa: Fim de ciclo no Al-Taawon

Março 21, 2022
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes