Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Reading desperta pesadelo do Sevilha

By Pedro Santos on Julho 15, 2019

O Reading marcou ao Sevilha por intermédio de Novakovic, na sequência de um pontapé de canto, recordando a adeptos e comunicação social um dos pesadelos da época passada: sofrer golos de bola parada.

Marca e AS mencionaram este pormenor nas suas crónicas sobre este particular realizado em San José de La Rinconada. A equipa de José Gomes esteve em vantagem no marcador, antes de Nolito (ex-Benfica) e Lara terem estabelecido o resultado final.

“Sérgio Rico evitou o golo dos ingleses pouco depois de sair do balneário, ao deter uma falta lançada com fogo, mas o Reading tinha avisado e marcou pouco depois quando Novakovic cabeceou após um canto aos 56′. A bola parada, que tantas vezes condenou Nervión na passada temporada, proporcionava o primeiro golo sofrido neste verão”, escreveu o AS.

“No canto seguinte chegaria o 1-0, com tento de Novakovic, ao rematar na pequena área. Um dos problemas do Sevilha do ano passado voltava a aparecer”, referiu a Marca.

Noutro âmbito, José Gomes acompanhou hoje Olise que assinou contrato com os Royals válido até 2022.

Clique aqui para ver o resumo do Sevilha-Reading.

 

 

 

Category: Notícias
Tags: EFLChampionship, José Gomes, Readingfc

Navegação de artigos

“Batemo-nos muito bem com estes jovens”
Reading empata diante do Málaga B

Related Posts

Emoções da Taça do Príncipe na mira de José Gomes

Setembro 7, 2017
Read More

José Gomes protagoniza Portugueses Emigrantes

Maio 6, 2015
Read More

Adeptos continuam a aplaudir José Gomes e têm pedidos para 2019/2020

Junho 20, 2019
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes