José Gomes vai dirigir tecnicamente o Videoton pela última vez frente ao Diósgyor neste domingo, pelas 15.30 horas de Lisboa, tendo como meta o sétimo jogo consecutivo sem derrotas na I Liga da Hungria.
Em pleno Sóstói, a prestigiada equipa húngara entrará em campo após construir série marcada por quatro vitórias e dois empates: derrotou Újpest, Puskás, Honved e Kaposvári, enquanto as igualdades foram perante Pápa e Mezokovesd-Zsóri.
Caso conquiste o triunfo, o Videoton somará, também, o décimo sucesso caseiro, num “ranking” em que, actualmente, apenas é ultrapassado pelo Debrecen, primeiro classificado.
O conceituado técnico tem, ainda, a hipótese de colocar a equipa húngara na próxima edição da Liga Europa para fechar um ciclo no Videoton, iniciado em Janeiro de 2013, protagonizando momentos de luxo sempre nos lugares cimeiros do campeonato magiar, inclusive como líder, e duas presenças na final da Taça da Liga deste país do leste europeu, entre diversos resultados notáveis, como a goleada por 5-1 na visita ao Debrecen.