José Gomes regressa este sábado, pelas 18 horas, ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, na décima segunda jornada da Liga NOS, Na última visita, a 15 de Setembro de 2018, era treinador do Rio Ave, e os vilacondenses realizaram uma exibição bastante positiva, sempre a discutir o resultado durante os 90 minutos, em partida referente à Taça da Liga.
“Os jogadores têm trabalhado muitíssimo bem. É pena não contar com todos, mas acho que vamos fazer um bom jogo. O que tenho neste momento é um plantel motivado para trabalhar, com disponibilidade a todos os níveis para abraçar as nossas ideias e com muita vontade de o fazer. Estou feliz no Marítimo e estou muito feliz com a forma como os jogadores têm interpretado e dedicado diariamente ao que temos vindo a propor” referiu José Gomes, em conferência de Imprensa.
Curiosamente, o golo do Rio Ave foi marcado por Vinícius, que no início desta época ingressou nos encarnados. O avançado mereceu elogios de José Gomes, tal como Pizzi, outro goleador dos campeões nacionais, e os restantes profissionais das águias.
O novo treinador dos madeirenses tem ainda algumas dúvidas em relação às opções para sábado: “Se nós analisarmos os últimos resultados do Benfica-Marítimo, pode gerar alguma preocupação. Nós tivemos duas semanas de trabalho excepcional. Temos algumas ausências e algumas limitações. Vamos esperar pelo treino de amanhã [sexta-feira] para saber com quem vou realmente contar, mas estou muito confiante”, referiu o novo técnico ‘verde rubro’, na conferência de imprensa de antevisão, vincando que o jogo de sábado terá “uma história diferente”.
Clique em casa link para mais informações: