Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Al-Taawon recebe líder da liga saudita

By Pedro Santos on Outubro 29, 2014

O Al-Taawon, treinado por José Gomes, recebe, nesta quinta, pelas 16.45 horas de Portugal continental, o Al-Nassr, líder do principal campeonato da Arábia Saudita, num confronto que terá o Estádio Abdul Aziz, em Buraydah, como anfitrião desta contenda.

A equipa orientada tecnicamente pelo experiente técnico regressa, assim, à competição depois de adiada a visita ao Al-Hilal, devido à presença desta formação de Riad na Liga dos Campeões asiáticos.

O Al-Taawon está atravessar um dos melhores momentos da época, como prova o facto de, no duelo diante do Al-Shoalah, ter conseguido o melhor resultado desde que começou a ser treinado por José Gomes, sucessor de Taoufik Rouabah.

Confiante num bom resultado, José Gomes apelou aos jogadores para estarem “concentrados e evitarem erros” durante a conferência de imprensa que antecedeu o jogo com o Al-Nassr, a contar para a nona jornada da liga saudita.

Category: Notícias

Navegação de artigos

Al-Taawon de José Gomes com jogo adiado
José Gomes: “Fizemos uma grande exibição”

Related Posts

A revista de imprensa de José Gomes

Fevereiro 7, 2016
Read More

Terceiro êxito seguido no horizonte de José Gomes

Outubro 31, 2017
Read More

Mais de 178 mil já viram estreia auspiciosa de José Gomes

Agosto 10, 2017
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes