Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

“Treinámos para anular aquilo em que são fortes”

By Pedro Santos on Janeiro 17, 2020

José Gomes volta neste domingo, pelas 17.30 horas, a encontrar mais um adversário minhoto, depois do empate sem golos diante do Vitória de Guimarães, no Funchal, na última jornada do campeonato.

“Vai ser um jogo bem disputado, um jogo interessante com duas equipas a quererem jogar. Espero que consigamos criar mais situações para poder marcar golos”, referiu o experiente treinador em conferência de imprensa.

O Famalicão, revelação da prova, é o próximo rival que a equipa liderada tecnicamente por José Gomes pretende superar, prolongando o ciclo de resultados positivos: “Espero encontrar um adversário forte, que está a fazer muito bem as coisas em termos ofensivos, com uma dinâmica muito interessante, mas os meus jogadores sabem o que têm de fazer. Treinámos para anular aquilo em que eles são fortes”.

José Gomes não espera que o Famalicão acuse cansaço apesar de ter jogado na quarta-feira para a Taça de Portugal: “Têm 72 horas de recuperação e, com o profissionalismo que eu sei que existe no Famalicão, têm pessoas competentes para ajudarem os jogadores a recuperar. Não acho que, por aí, seja uma vantagem e também há três a quatro jogadores que iniciaram esse jogo que provavelmente não vão iniciar contra nós”.

As contratações de Joel Tagueu e Diogo Moreno mereceram, também, a referência do comandante técnico do Marítimo: “Se vêm para ajudar a subir o nível da equipa e a qualidade de jogo, muito bem. Senão, podemos reduzir da mesma forma e abrir mais espaço para aproveitar jogadores da equipa B e sub-23 do que trazer só por trazer”.

Clique em cada link para mais informações:

Record

DN Madeira

A Bola

O Jogo

Mais Futebol

Sapo Desporto

Notícias ao Minuto

Category: Notícias
Tags: CSMarítimo, José Gomes, LigaNOS

Navegação de artigos

José Gomes mantém nota 3 no Record
Marítimo “trava” revelação da Liga NOS

Related Posts

Baniyas visita Al-Ain na Taça da Liga

Novembro 10, 2016
Read More

José Gomes: “Objectivo é a permanência do Leixões”

Maio 17, 2004
Read More

Revista de Imprensa

Setembro 24, 2016
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes