Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Revista de Imprensa

By Pedro Santos on Junho 5, 2020Junho 5, 2020

A comunicação social reconheceu unanimemente que o Marítimo foi melhor do que o Vitória de Setúbal e que merecia a conquista dos três pontos, no regresso da Liga NOS.

 

“Depois de se adiantarem no marcador, os verde-rubros, que apresentaram quase sempre um excelente nível, tanto com bola como sem ela, continuaram a ser superiores aos sadinos, que ao longo da primeira parte não conseguiram criar perigo junto da baliza defendida pelo brasileiro Charles”, escreve Carolina Rodrigues, jornalista de O Jogo.

No segundo tempo, a “histórica pouco se alterou” e o “Vitória de Setúbal, com alguma sorte, conseguiu um ponto precioso”.

No diário A Bola, em artigo assinado por Miguel Mendes, pode ler-se: “Houve uma equipa mais forte e consistente. Com maior rotação e dinâmica. Que sem bola condicionava o adversário e, com ela, dominava e criava perigo. Neste bloco de notas consta o nome do Marítimo, que apesar de apostar num mesmo sistema que o adversário (4x3x3) aplicava-o de uma forma bem diferente. Marcou cedo, dominou, controlou e… desperdiçou.Onde todos os duelos pareciam já ter um vencedor.”

Gonçalo Vasconcelos, jornalista de Record, assinalou, também, a superioridade da equipa treinada por José Gomes, mesmo perante a reacção do Vitória de Setúbal: ” Os sadinos vieram com outra atitude para a segunda parte, com maior agressividade no último terço do terreno e mais objetividade com a entrada de Berto – autor do primeiro remate ‘a sério’ da sua equipa, aos 52 minutos–, mas o Marítimo não perdeu o controlo e esteve sempre mais perto de resolver o jogo”.

No Mais Futebol, Raul Caires salienta que “a formação de Júlio Velázquez foi literalmente encostada às redes desde o apito inicial”. Clique aqui para ler a crónica completa e, também, para ver ou rever o resumo desta partida.

 

 

 

Category: Notícias
Tags: CSMarítimo, José Gomes, LigaNOS

Navegação de artigos

“É injusto não ganharmos este jogo”
José Gomes como exemplo de sucesso internacional

Related Posts

José Gomes reencontra Lisandro Lopez

Janeiro 17, 2015
Read More

José Gomes segue em frente na Taça do Golfo

Março 3, 2015
Read More

Novo festival de golos no reino de José Gomes

Dezembro 15, 2015
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes