Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Revista de imprensa

By Pedro Santos on Junho 11, 2020Junho 11, 2020

Os jornais desportivos reconheceram os méritos da exibição do Marítimo frente ao FC Porto, no Dragão, a contar para a 26 jornada da Liga NOS.

A Bola, Record e o Jogo referem a utilização de uma defesa com dois laterais e três centrais, descritos como torres, pelo diário da Travessa da Queimada. Na publicação sediada no Porto, pode ler-se que “o Marítimo, sustentado numa linha defensiva de cinco jogadores e três centrais muito fortes na dimensão física do jogo que encaixaram Zé Luís e Marega e praticamente os subtraíram da equação do jogo”.

Ainda em O Jogo, sublinha-se que “o dragão não passou dos serviços mínimos e terminou a sofrer com menos um em campo”. Sofrimento causado pelo remate de Xadas: “Só não gelou o dragão, porque as bancadas estavam vazias e o cabeceamento surgiu ligeiramente por cima da baliza de Marchesín. Já não dava para mais”.

Trio destemido

Os remates perigosos de Maeda Joel Tagueu foram, igualmente, mencionados, tal como as incursões de Nanu: “O Marítimo, por sua vez, colocou o FC Porto em sentido. Dos raides de Maeda e Nanu, às tentativas de Tagueu, os madeirenses foram farejando o empate quase até ao final e acreditaram um pouco mais quando Alex Telles acabou expulso nos minutos finais por protestos”, tal como o Mais Futebol descreveu.

Category: Notícias
Tags: CSMarítimo, José Gomes, LigaNOS, Record

Navegação de artigos

“Podíamos ter levado pontos daqui do Dragão”
Há um ano: José Gomes eleito como 5º melhor técnico luso no estrangeiro

Related Posts

Detalhes tácticos animam Quarentena da Bola

Maio 13, 2020
Read More

Filipe Oliveira marca dois na estreia de José Gomes

Fevereiro 3, 2013
Read More

Continuação de bom ritmo no triunfo do Almería

Setembro 12, 2020
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes