O Al-Taawon, treinado por José Gomes, empatou a dois golos diante do Al-Ahli, candidato ao título de campeão da Arábia Saudita, numa partida a contar para a décima quarta jornada.
A equipa do experiente treinador manteve, assim, a tendência para exibições e resultados positivos diante do adversário de hoje e está, agora, mais próxima do terceiro lugar, ocupado pelo Al-Ittihad. Um ponto é a diferença entre as duas formações.
Efoulou e Alabsi marcaram os golos do Al-Taawon, aos 44 e 55 minutos, na sequência da superioridade demonstrada em campo, e, por isso, reforçaram o estatuto de segundo melhor no ataque da prova, com 30 remates certeiros, apenas menos quatro tentos do que o Al-Hilal, que sucedeu ao Al-Ahli na liderança do campeonato.
“Foi um excelente jogo de futebol. Conseguimos mais uma vez controlar o jogo em casa de uma das maiores equipas da Arábia Saudita. Criámos, construímos e falhámos inúmeras oportunidades. Os meus jogadores estão de parabéns pelo espectáculo de bom futebol que proporcionaram aos adeptos. Conseguimos um ponto contra uma equipa que para o campeonato não perde há 1 ano e meio !, referiu José Gomes, ao seu site oficial (Josegomescoach.com)