José Gomes continua com motivos para sorrir na liga saudita, depois de o Al-Taawon ter derrotado, pela primeira vez na sua história, o Al-Hilal, primeiro classificado, numa partida a contar para 17ª jornada disputada no Abdul Aziz. 1-0 foi o resultado final.
A formação do experiente técnico reduziu para seis pontos a diferença que o separa o Al-Hilal, onde atua Carlos Eduardo (ex-FC Porto), e soma, agora, quatro vitórias seguidas em casa, considerando os jogos do campeonato. Como anfitrião na liga saudita, o Al-Taawon permanece, portanto, sem derrotas.
Efoulou marcou o único golo, aos 21 minutos, numa partida em que o Al-Taawon contou, também, com Ricardo Machado durante 90 minutos.
“Foi um jogo fantástico, com grande maturidade táctica! Neste âmbito, o Al-Taawon foi irrepreensível. Desperdiçámos algumas situações de golo, mas fomos uma verdadeira equipa. Nunca o clube tinha ganho ao Al-Hilal em toda a sua história! Existiu mérito dos jogadores e do excelente trabalho efectuado pelos portugueses nas equipas técnica e médica. O Ricardo Machado fez um jogo soberbo”, referiu José Gomes, ao seu site oficial (Josegomescoach.com).