Skip to content
Menu
José Gomes Coach
  • Home
  • Updates
  • News
  • Videos
  • Promoted Players
  • Career
José Gomes Coach

Triunfo histórico diante do líder saudita ao ritmo de José Gomes

By Pedro Santos on Fevereiro 15, 2016

 

José Gomes continua com motivos para sorrir na liga saudita, depois de o Al-Taawon ter derrotado, pela primeira vez na sua história, o Al-Hilal, primeiro classificado, numa partida a contar para 17ª jornada disputada no Abdul Aziz. 1-0 foi o resultado final.

A formação do experiente técnico reduziu para seis pontos a diferença que o separa o Al-Hilal, onde atua Carlos Eduardo (ex-FC Porto), e soma, agora, quatro vitórias seguidas em casa, considerando os jogos do campeonato. Como anfitrião na liga saudita, o Al-Taawon permanece, portanto, sem derrotas.

Efoulou marcou o único golo, aos 21 minutos, numa partida em que o Al-Taawon contou, também, com Ricardo Machado durante 90 minutos.

“Foi um jogo fantástico, com  grande maturidade táctica! Neste âmbito, o Al-Taawon foi irrepreensível. Desperdiçámos algumas situações de golo, mas fomos uma verdadeira equipa. Nunca o clube tinha ganho ao Al-Hilal em toda a sua história! Existiu mérito dos jogadores e do excelente trabalho efectuado pelos portugueses nas equipas técnica e médica. O Ricardo Machado fez um jogo soberbo”, referiu José Gomes, ao seu site oficial (Josegomescoach.com).

Category: Notícias

Navegação de artigos

Al-Hilal na mira de José Gomes
A revista de Imprensa de José Gomes

Related Posts

Reading defronta Sevilha no estágio de Espanha

Julho 4, 2019
Read More

Triunfo frente ao Benfica vale festejo especial dos adeptos

Junho 29, 2020
Read More

Perspectivas em alta coroadas com golo de luxo

Setembro 9, 2020
Read More
©2025 José Gomes Coach | WordPress Theme by Superb WordPress Themes