AS: “Visitantes não deram surpresa como opção”

Nico Garcia, jornalista do AS, de Madrid, considera que o Almería soube evitar a surpresa na goleada por 4-1, diante de o L’Hospialet. Com este resultado, a equipa treinada por José Gomes soma sete vitórias seguidas fora de casa, considerando, também, os resultados do campeonato.

“Os visitantes não deram a surpresa como opção, evitando o desastre no ano passado, no Juan Guedes, e passaram à próxima ronda, concentrado-se já no último duelo de 2020, em que jogará para ‘roubar’ a posição de subida directa ao Espanyol”.

O Almería regressou a casa após um jogo de nota positiva, segundo a opinião de Ramón Garcia, jornalista do Diário de Almería: “Tenho de avaliar como positiva uma eliminatória perigosa ante um dos líderes da II B, sobretudo pela esplendorosa primeira metade em que brilharam Robertone e Ramazani.

Na Voz de Almería, Carlos Miralles escreveu o seguinte: “A boa música continua a tocar na UD Almería. Os rojiblancos disputaram a Taça do Rei frente a um L’Hospitalet que não estava nervoso e aproveitou para criar perigo ante um dos candidatos à subida”.

Clique no link para mais informação para ler as Declarações de José Gomes e aqui para ver o resumo da partida.

Em Portugal, a notícia pode ser lida nas edições impressas de A Bola e O Jogo.