A primeira visita de 2021 para manter ciclo de luxo

José Gomes vai comandar pela primeira vez o Almería fora de casa neste novo ano, numa partida em que terá pela frente o Fuenlabrada amanhã, pelas 19.30 horas, a contar para a 24ª jornada da Liga SmartBank.

Os rojiblancos pretendem dar continuidade ao desempenhos de notável qualidade e à série de bons resultados: nas últimas sete partidas como visitante, registaram seis vitórias e um desaire. Nesta condição, é a formação com mais triunfos (7), em igualdade com o Mallorca, líder da prova.

José Gomes mostrou-se, na antevisão deste duelo, satisfeito por ter quase todos jogadores em boa forma física: “O modo como todos trabalhamos ajuda a equipa, com médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos muito bons. Estamos a trabalhar muito bem, com muito poucos lesionados”.

Relvado com pouca qualidade

O líder da equipa técnica do Almería prevê dificuldades, porque o relvado do Fuenlabrada foi afectado pelo mau tempo: “Pelas imagens da última partida, tentaram melhorar o terreno, mas não vai estar muito bom. Poderemos ter um futebol distinto, devido às circunstâncias. Creio que ganhar as segundas jogadas vai ser fundamental para conseguirmos controlar o jogo”.

José Gomes reforçou que o grupo de trabalho está apenas focado no encontro com a formação dos arredores de Madrid: “Estamos concentrados só no que temos de fazer neste fim-de-semana. Vamos estar bem, com humildade, respeitando o adversário. Na II Liga, não há partidas fáceis. O treinador do Fuenlabrada gosta de organizar bem as suas equipas e criará muitas dificuldades”.

Foto: UDA Media

“.