José Gomes, treinador do Al-Taawon, reconheceu dificuldades no jogo com o Al-Hilal, vice-campeão asiático, mas defendeu que a sua equipa apresentou uma boa reacção depois de o adversário ter ficado em vantagem no marcador. 3-1 foi o resultado favorável à equipa de Riad.
“Os primeiros trinta minutos foram maus e estivemos a perder 3-0, apesar de o terceiro golo ter sido obtido em fora-de-jogo. Depois, fomos melhores, controlámos, mas falhámos várias situações de golo. Acabámos com uma imagem extremamente positiva contra a melhor equipa da Ásia”, afirmou José Gomes, em declarações ao seu site oficial: Josegomescoach.com
O experiente técnico salientou o facto de a sua equipa ter sido prejudicada pela arbitragem: “O árbitro não assinalou duas grandes penalidades”.
Clique aqui para ver a falta que antecedeu o lance do primeiro golo do jogo e aqui para ver o terceiro golo do AL-Hilal, num fora-de-jogo não assinalado. Para ver as grandes penalidades que ficaram por assinalar a favor do Al-Taawon, clique aqui e aqui.