
José Gomes integrou o grupo de 15 treinadores da I Liga que contaram, ao diário A Bola, como estão a viver esta fase marcada pelo Covid-19.
O líder da equipa técnica do Marítimo revelou que tem o seu quotidiano bastante ocupado: “O homem é um animal de rotinas e os treinadores têm isso bem marcado, pelo que é a competição e análise que temos de fazer dos jogos. É complicado superar esta situação que está acontecer. Como qualquer pessoa, estando em casa, vou acompanhado as notícias sobre este flagelo, vou tentando saber como estão os meus familiares e amigos e hoje em dia, apesar de estar numa ilha, existem muitas formas de contacto. Juntando tudo isto, existe, por isso, muita coisa para fazer”.
José Gomes salientou que, em relação ao início dos campeonatos, “é uma incerteza para os jogadores e para os treinadores. Jogaremos às quartas e aos domingos durante várias semanas. Nessa perspectiva, há relatórios que podem começar a ser efectuados”.
O experiente entrou ao departamento de “scouting” uma lista de jogadores que podem, no futuro, integrar o plantel do Marítimo.