Jogo ofensivo para a sexta vitória seguida fora de casa

O Almería volta neste domingo, a partir das 13 h, a jogar como visitante, desta vez perante o Alcorcón, em partida relativa à décima sétima ronda da Liga SmartBank.

Em caso de sucesso, a equipa treinada por José Gomes somará a sétima vitória consecutiva fora de casa e manterá o estatuto de líder neste contexto. Soma 18 pontos, mais dois do que o Maiorca, primeiro classificado do campeonato.

“Temos apenas ir para o campo, apresentar o nosso futebol e dar o nosso máximo. Vamos defrontar um rival que está muito bem: somou dez pontos, nos últimos doze em jogo. Além disso, teve momentos de total controlo das partidas, com posse no meio-campo ofensivo, criando ocasiões de golo. Está confiante e surge com a decisão de jogar e ganhar”, afirma José Gomes.

Plantel confiante

O líder técnico dos rojiblancos sublinha que a derrota, em casa, perante o Mallorca, por 1-0, não vai reflectir-se no comportamento dos jogadores amanhã: “Não nos afectou, o grupo está forte e com confiança, porque estamos a fazer as coisas bem e temos de continuar assim. Vão entrar os que estão melhores depois de tantas partidas e os objectivos são apresentar o nosso futebol, controlar o rival no seu meio-campo e ter uma equipa ofensiva, com a máxima intensidade.

Peybernes integra convocados

O central francês já está à disposição da equipa técnica comandada por José Gomes, depois de recuperar de lesão muscular.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Makaridze (1) e Fernando (13).

Defesas: Aitor Buñuel (2), Balliu (20), Peybernes (4), Maras (18), Jorge Cuenca (24), Alex Centelles (12) e Akieme (15).

Médios :  Morlanes (5), César de la Hoz (6), Petrovic (8), Samú Costa (22), Aketxe (10), Robertone (14), Lazo (16), José Corpas (17), João Carvalho (19), Fran Villalba (23) e Ramazani (32).

Delanteros: Jordi Escobar (3), Umar Sadiq (9) e Pedro Mendes (26).

Clique aqui para ver o vídeo, numa edição da UDA Media.

Pedro Santos

Pedro Santos

Comentários

Novos Posts

Arquivo de Notícias

Vídeos