José Gomes quer “mais” frente ao Málaga


O Almería recebe neste domingo o Málaga, a partir das 15 horas, e está num ciclo de resultados de elevado nível, mas José Gomes espera que a sua equipa possa melhorar rumo à quarta vitória nos últimos cinco jogos realizados como anfitrião.

Nesta conferência de imprensa, o comandante técnico do Almería começou por agradecer os elogios que tem recebido de outros treinadores da Liga SmartBank: “Agradeço a opinião de outros companheiros de profissão. Em todas as partidas tivemos momentos muito bonitos, com grande atitude dos jogadores, mas não estou satisfeito com o nível de futebol, porque quero mais. Eles demonstraram-me que têm capacidade para serem constantes, regulares e apresentar o melhor futebol durante mais tempo. Caminhamos para isso”.

O Almería já soma mais seis pontos, comparando com o mesmo número de jogos da última temporada: “Com uma média de dois pontos por partida, conseguimos a subida directa. Pode não chegar porque ninguém sabe os resultados que estão por vir, mas as equipas têm baixa de rendimento e isso não se refere só ao Almería. Perdemos três partidas seguidas, mas aos outros também vai acontecer”, explicou José Gomes.

Características do Málaga

“Não quer dizer que seja mais forte fora de casa, mas conta com rotinas de organização ofensiva que melhoram quando o adversário está a tentar chegar à baliza. Com dinâmica e intensidade das suas acções, explora bem as suas qualidades. É perigoso”, acrescentou o experiente treinador.

História

José Gomes reencontra-se, assim, com o Málaga, clube que representou na época 2010/2011 ao lado de Jesualdo Ferreira, na I Liga de Espanha.

Veja aqui o vídeo, numa edição da UDA Media.