“Boa oferta no Dia de Reis”

O Almería afastou o Numancia da Taça do Rei, no Dia de Reis, e alusão a esta data surgiu nas edições da Voz de Almería e do Diário Almería.

“Boa oferta no Dia de Reis para o Almería e para os adeptos que desfrutaram da Taça, enquanto abriam as prendas. Robertone brilhou e foi o homem que evitou o prolongamento, enquanto Fernando se destacou com intervenções de mérito”, escreveu Carlos Miralles na Voz de Almería.

Na Diário de Almería, pode ler-se o seguinte: “Se Fernando era o Rei Melchior, Robertone vestiu-se de Gaspar e Baltazar. O argentino, novamente nos descontos, fez o segundo e colocou os rojiblancos na próxima ronda da Taça”.

“O Almería conseguiu passar para a próxima ronda da Taça do Rei depois de vencer 1-2 em Soria, numa partida em que a sorte, ou o acerto em frente à baliza, valeu a vitória”, segundo a análise da Marca.

Luís Romero, jornalista do AS, destaca, também, as exibições de Robertone e de Fernando: “O Almería passou a eliminatória graças as bis de Robertone mas sobretudo com Fernando que deu um autêntico recital de defesas”

Em Portugal, o triunfo do conjunto de José Gomes mereceu referências nas edições impressas de A Bola, Record e O Jogo.

Ver mais informação nos links:

A Bola

TVI/Mais Futebol