“Se fizermos o nosso trabalho bem, vamos conseguir o que queremos”

O Almería visita, no Rosaleda, o Málaga, em contenda integrada na 32ª jornada da La Liga SmartBank e que tem início marcado para as 18.30 horas desta terça-feira.

“À medida que nos aproximamos do final da temporada, cada partida vai ser encarada como mais importante. Terá uma pressão extra, mais exigência e necessidade de pontos. Onze partidas são muitas partidas, em que podem acontecer muitas coisas. Se fizermos o nosso trabalho bem, vamos conseguir o que queremos”, afirmou José Gomes.

O líder técnico sente que o grupo de trabalho está bem: “Estamos concentrados no nosso trabalho de amanhã. Tivemos pouco tempo para preparar esta partida, mas estamos bem, concentrados no que temos de fazer e muito optimistas. Sabemos que iremos enfrentar uma grande equipa, muito bem organizada. O Sérgio Pellicer – treinador do Málaga, n.d.r – está a realizar um trabalho muito bom, porque, com todos os problemas que teve, geriu o plantel muito bem”.

As críticas de José Gomes à arbitragem no final do encontro com o Leganés foi, também, tema desta antevisão: “Não sei o que pode acontecer, porque não insultei ninguém, nem disso nada sobre nenhuma instituição. Parece-me que tudo o que disse está de acordo com quem gosta de futebol, ainda que, é verdade, falei um pouco mais alto do que é normal, mas não ataquei ninguém. De todas as formas, estamos a falar sobre o Málaga e já faz parte do passado. Toda a raiva e frustração têm de ser transformadas em energia para esta partida”.


Clique aqui para o acesso ao vídeo.

Foto: UDA Media